Taboo foi cancelada? Tom Hardy tem grande prejuízo com a série

O ator também atua em Peaky Blinders e na franquia Venom

PUBLICIDADE

Taboo virou uma das séries queridinhas do momento ao entrar no catálogo da Netflix. Lançada em 2017, a série de TV britânica tem somente uma temporada até agora.

O ator Tom Hardy é o protagonista e também atua como produtor ao lado do aclamado diretor Ridley Scott. O projeto é muito especial para Tom Hardy pelo fato de que seu pai, Chips Hardy é um dos roteiristas junto com Steven Knight (Peaky Blinders).

PUBLICIDADE

A primeira temporada teve uma boa recepção da audiência, conquistando 7 milhões de espectadores na TV britânica. Mesmo assim, Tom Hardy teve um prejuízo de 7,8 milhões de reais. O custo total girou em torno de 39 milhões de reais, mas o retorno foi de apenas 31 milhões.

Porém, nem tudo está perdido. Tom Hardy ainda pode recuperar o dinheiro com venda da atração para plataformas de streaming e venda de DVD’s.

PUBLICIDADE

Taboo foi cancelada?

A resposta é não! A segunda temporada da série Taboo foi confirmada e está em pré-produção. O criador Steven Knight ja afirmou que seis dos oito episódios já estão escritos. O grande desafio é encontrar um tempo na agenda de Tom Hardy, que virou uma estrela de Hollywood. O ator é protagonista da franquia Venom, da Marvel, e também atua em Peaky Blinders interpretando o judeu Alfie Solomons. Além disso, ele acabou de gravar um filme chamado Havoc para Netflix.

Qual é a história da série Taboo?

A produção britânica de época conta a história de James Keziah Delaney, um homem que volta para Londres após passar uma década vivendo na África.

PUBLICIDADE

Dado como morto por muito tempo, James Delaney precisa recuperar o negócio da família e a herança do império naval de seu pai. Para isso, ele precisa enfrentar a poderosa Companhia das Índias Orientais, a primeira multinacional do mundo. Ele também esconde um segredo junto com sua irmã Zilpha Geary.

No elenco estão: Jonathan Pryce (Piratas do Caribe), Oona Chaplin (The Hour), Michael Kelly (Truque de Mestre) e David Hayman (MacBeth).

A nova temporada de Taboo não tem previsão de estreia.

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.