'Lucifer' anuncia data de estreia da 6ª temporada na Comic-Con » Pop Séries

Últimos episódios serão exibidos em setembro

Lucifer conseguiu o queria – ele é agora Deus! Mas a missão não promete ser fácil para o Diabo mais querido da ficção.

Durante a Comic-Con@Home, Tom Ellis e os produtores executivos, Joe Henderson e Ildy Modrovich, relembram momentos especiais do seriado e compartilharam algumas novidades da 6ª e última temporada.

Tom assegurou aos fãs que o novo trabalho não impedirá Lucifer de seguir com a sua atuação como detetive: “Está em seu DNA agora … e ele tem alguns mistérios para resolver.”

Para o ator, os episódios finais também tem a missão de concluir a jornada do personagem. “Acho que ele cresceu muito. Ele ainda está no processo. Mas acho que é um caso clássico de ‘tenha cuidado com o que deseja’. Porque ele se convenceu de várias coisas ao longo da quinta temporada, só que quando as coisas realmente acontecem elas são bem diferentes.”

O que seu signo do zodíaco diz sobre sua vida amorosa?

Além disso, os produtores revelaram alguns pequenos spoilers do que está por vir; Amenadiel vai conseguir um cargo na polícia de Los Angeles, Ella terá um novo romance; e o legado de Dan será honrado.

“Ella é a nossa personagem de esperança. E uma das razões que a deixamos sem saber [sobre o fato que Lucifer é o Diabo] é porque ela própria precisa descobrir, mesmo que já saiba do fundo do seu coração”, comentou Joe.

A estreia da 6ª temporada está marcada para 10 de setembro na Netflix.

Leia mais
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.