Ator afirma que set de filmagens de 'Peaky Blinders' não é divertido
Peaky Blinders

Ator afirma que set de filmagens de ‘Peaky Blinders’ não é divertido

Por 13 de janeiro de 2021 Sem Comentários

Viver um personagem gângster ou atuar em uma série criminal de sucesso é uma experiência incrível, ainda mais se tratando de Peaky Blinders. Porém, as longas horas de gravação, as cenas intensas e grande produção fazem com o elenco tenha uma grande demanda de trabalho. E isso faz com que o clima seja muito mais sério do que divertido. 

Quem traiu Tommy Shelby em Peaky Blinders?

Em entrevista ao NME, o ator Alexander Siddig, que viveu o pintor e interesse amoroso de Polly na terceira temporada,  comentou que as filmagens são complexas e não há momentos de descontração. “Peaky é formado por um grupo de atores metódicos. Eles tem uma mentalidade de matilha, andam juntos e são ferozes”. disse “É claro que são pessoas adoráveis, mas naquele momento estão em seus personagens”. 

A atriz Helen McCrory, vive Polly, já tinha revelado que o elenco é muito focado porque a série precisa ser gravada com rapidez. “Eu faço muitas cenas com o Cillian [Murphy] e ele se tornou um bom amigo”, confessou. 

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

Já o intérprete de Oswald Mosley, Sam Claflin, comentou sobre como foi fascinante de trabalhar em Peaky Blinders. “Gravei a maior parte das cenas com Cillian e ele está sentado atrás de uma mesa com um cigarro e um copo de uísque”, disse. “Eu assisti aquele momento tanta vezes em episódios anteriores, que foi uma experiência fora do corpo”. 

A 6ª temporada de Peaky Blinders tem estreia prevista para final de 2021 ou início de 2022.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.